Condições de Oferta Loja Online

1. Produtos e Preços

 
Todos os preços mencionados incluem IVA em vigor referente ou não a transações Intracomunitárias.
A fatura é emitida com os dados do registo. O número de identificação fiscal deverá constar no mesmo. Caso se encontre por preencher não será possível a sua inserção á posterior.
A oferta apresentada na 1000 Ideias está limitada ao stock existente.
A 1000 Ideias reserva-se o direito de alterar as condições de comercialização dos produtos apresentados. 
A 1000 Ideias faz todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos e, sempre que estes ocorram e sejam detectados, procederá, logo que possível, à sua correcção. 
A 1000 Ideias não pode ser responsabilizada no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios à sua vontade.
Os preços e especificações dos produtos contidos neste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Os pedidos especiais,  são todos aqueles considerados não standard. Inclui neste lote todos aqueles em que a medida termina Ex. (130x195, 155x195, 133x183, 95x195 etc.). Neste casos, o tempo de entrega pode variar entre 5 a 7 dias úteis.

2. Entrega da encomenda

Só serão aceites as encomendas cujas entregas sejam efectuadas em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.
Não são aceites encomendas para entrega em apartados. 
Os portes de envio serão gratuitos  para compras a partir de 50,00€ apenas para o contimente. Transporte para as ilhas terá sempre custos adicionais imputados ao cliente. O valor do suplemento a pagar é sob orçamento. A expedição para as ilhas é efetuado pela empresa Rangel. 
O serviço de transporte é efetuado pela SEUR no continente. O serviço de entrega é sem agendamento, o horário será compreendido entre as 9h00 e as 19h00, apenas em dias úteis e na morada indicada pelo Cliente.
Se no acto da entrega, o Cliente, não se encontrar na morada indicada, o transportador deixará aviso da 1ª tentativa de entrega. O cliente deverá contatar a SEUR para agendar nova entrega. Este processo ocorrerá 5 vezes. Caso não seja entregue a encomenda regressa ao fornecedor, o mesmo irá debitar ao cliente o valor do transporte gasto, bem como outras despesas inerentes. Nestes casos expecificos o valor a cargo do cliente é de 100,00€.
Existem duas formas de cobrança:
1º Caso a encomenda já esteja paga será deduzido o valor do transporte ao que o cliente pagou. 
2º Se a encomenda segui no modo de pagamento na entrega o valor será reclamado via judicial.
A comarca competente será a da fabrica em Valencia, Espanha.

3. Formas de Pagamento

O Cliente tem à sua disposição as seguintes formas de pagamento:

À cobrança - A encomenda pode ser paga no acto de entrega através de numerário pelo respectivo valor. Não podem ser utilizados cheques como forma de pagamento.

Cartão de Crédito - A encomenda pode ser paga através de um dos cartões de crédito da rede VISA, Mastercard ou American Express. 
 
Transferência Bancária - Cliente deverá transferir o valor antecipada para NIB indicado aquando o processo de compra

4. Cancelamento da encomenda

1 . A pedido do Cliente
O Cliente poderá efectuar o cancelamento da encomenda através de e.mail. 
apoioaocliente@1000ideias.com 

5. Devoluções

O Cliente dispõe de 14 dias, para experimentar o colchão em casa. Caso não fique satisfeito basta para tal contatar o apoio ao cliente e pedir a recolha do mesmo. Será devolvido o valor pago pelo mesmo. Ver condições no item 100% Satisfação. Esta garantia apenas válida para colchões.
Os portes de envio serão suportados pelo Cliente. 
 
Os colchões que sofram alterações de tamanho a pedido do cliente, ou, não standard como é o caso da medida 133x183 não estão comtenplados no periodo experimental. Não podem ser devolvidos.
6. Garantia

1. Modelo G20, Estrados e Almofadas 2 Anos de Garantia.
2. Restantes modelos 10 Anos de Garantia.

7. Outras Informações

Para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário relativamente à oferta comercial aqui apresentada, colocamos à sua inteira disposição os seguintes contactos:

apoioaocliente@1000ideias.com

Data de Publicação: 19/03/2012 I Data de Actualização: 09/09/2015

AVISO LEGAL

1. IDENTIFICAÇÃO DA 1000 IDEIAS

A 1000 IDEIAS com loja na avenida António Domingues dos Santos, na SHR, titular da Página Web http://www.1000ideias.com / (adiante, a “Página Web” ou “Sítio Web”) informa os utilizadores da mesma que as condições de acesso e uso da Página Web, colocando-a à disposição dos utilizadores da Internet, a fim de fornecer informação sobre os colchões viscoelásticos, preços e ofertas da 1000 Ideias e permitir a contratação de diversos serviços através da Página Web.

2. CONDIÇÕES DE USO E ACESSO À PÁGINA WEB

A 1000 Ideias poderá a todo o momento e sem aviso prévio, modificar as presentes condições gerais de utilização da página web, assim como as Condições Gerais de Contratação e as Normas e Regulamentos, mediante a sua publicação na página web de modo a que possam ser conhecidas pelos utilizadores da mesma, sempre antes da visita à página web ou da contratação de qualquer um dos produtos oferecidos na mesma.

Alguns serviços das Páginas Web podem, em cada caso, estar submetidos a condições particulares, que substituem, completam e/ou modificam os presentes termos e condições, e que deverão ser aceites pelo Utilizador antes da realização do serviço correspondente.

3. CONDIÇÕES DE USO DOS CONTEÚDOS E SERVIÇOS

O acesso ao Sítio Web é gratuito salvo o custo associado ao serviço de conexão à Internet, através das redes de telecomunicações fornecidas pelo prestador de serviços contratado pelo utilizador.

Os utilizadores podem aceder unicamente aos conteúdos mediante os meios ou procedimentos que existam à sua disposição para esse efeito na Página Web ou se utilizem habitualmente na Internet para esse fim, sempre que não impliquem a violação de direitos de propriedade intelectual ou industrial ou impliquem algum tipo de dano para a Página Web e/ou sua informação ou serviços oferecidos.

Os utilizadores respondem pelos danos e prejuízos de toda a natureza que a 1000 Ideias poderá sofrer, direta ou indiretamente, como consequência do incumprimento de qualquer das obrigações derivadas deste Aviso Legal ou da Lei relativamente à utilização do Sítio Web.

4. PROPRIEDADE INTELECTUAL E INDUSTRIAL. PROIBIÇÃO DE HIPERLIGAÇÕES

A totalidade dos conteúdos do Sítio Web, o qual inclui, entre outros, os textos, fotografias, gráficos, imagens, ícones, tecnologia, software, hiperligações (“links”), domínios, marcas e demais conteúdos audiovisuais ou sonoros, assim como o seu desenho gráfico e códigos fonte, são da propriedade da 1000 Ideias ou de terceiro, cujos direitos são reconhecidos pela 1000 Ideias, e estão sujeitos a direitos de propriedade intelectual e industrial protegidos pela legislação nacional e internacional.

Quando estritamente proibido qualquer utilização de qualquer dos elementos objeto de propriedade industrial e intelectual com qualquer tipo de finalidade, em especial comercial, assim como a distribuição, comunicação pública, modificação, alteração, ou transformação, salvo autorização expressa por escrito por parte do titular dos mesmos.

Em nenhum caso se entenderá que se concede alguma licença ou se renuncia, transmite, cede total ou parcialmente, os referidos direitos nem se confere nenhum direito nem expectativa de qualquer direito e, em especial, de alteração, exploração, reprodução, distribuição ou comunicação pública sobre os referidos conteúdos sem a prévia autorização expressa da 1000 Ideias ou dos respetivos titulares.

A infração de qualquer um dos mencionados direitos pode constituir uma violação das presentes disposições, bem como uma ação penal, por se estar perante um tipo de crime punível nos termos do Código Penal.

Não se poderá estabelecer nenhum vínculo à página web a partir de qualquer outra página web sem aviso prévio e expresso consentimento da 1000 Ideias.

5. COMUNICAÇÕES

Para efeitos das presentes condições gerais de utilização da Página Web, e para qualquer comunicação que seja necessária para a 1000 Ideias, os utilizadores deverão dirigir-se ao Serviço de Apoio ao Cliente mediante correio eletrónico para apoioaocliente@1000ideias.com ou mediante comunicação escrita para 1000 Ideias, Rua Santa Catarina nº923 - Porto.

As comunicações da 1000 Ideias aos Utilizadores serão realizadas de acordo com os dados fornecidos por estes aquando do registo caso tenha efetuado na Página Web.

6. RESPONSABILIDADE DOS UTILIZADORES PELO USO E PELOS CONTEÚDOS

O utilizador apenas poderá aceder aos conteúdos através de meios ou procedimentos que sejam colocados à sua disposição na própria Página Web, ou se utilizem habitualmente na Internet para esse mesmo fim, sempre que não impliquem a violação de direitos de Propriedade Intelectual/Industrial ou algum tipo de dano para a Página Web e/ou a sua informação ou serviços oferecidos.

O utilizador obriga-se a utilizar os serviços e as informações da Página Web em conformidade com a Lei, com estas condições gerais, com a moral, os bons costumes e a ordem pública e a fazer um uso correto e lícito dos serviços existentes e a não realizar as seguintes actividades: a) difundir conteúdos ou propaganda de carácter racista, xenófobo, pornográfico, incentivando o terrorismo ou contrários aos direitos humanos; b) realizar atos contrários a direitos de Propriedade Intelectual e/ou Industrial dos seus legítimos titulares; c) provocar danos nos sistemas informáticos da 1000 Ideias, dos seus fornecedores ou de terceiros e/ou introduzir ou difundir vírus informáticos, software nocivo ou outro tipo de sistemas que possam provocar danos em sistemas informáticos; d) transmitir publicidade ou enviar mensagens de correio electrónico que não tenham sido solicitadas ou autorizadas.

O Utilizador responderá perante a 1000 Ideias, ou perante terceiros, de quaisquer danos ou prejuízos que possa causar como consequência do incumprimento da referida obrigação.

7. RENÚNCIAS E LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE

A 1000 Ideias reserva-se o direito a impedir o acesso ao Sítio Web, assim como a prestação de qualquer ou de todos os conteúdos que se prestam através do mesmo em qualquer momento e sem aviso prévio, ainda que seja por motivos técnicos, de segurança, de controlo, de manutenção, por falhas de fornecimento de energia eléctrica ou por qualquer outra causa fundamentada.

A 1000 Ideias não se responsabiliza por qualquer dano ou prejuízo no software ou hardware do Utilizador que derive do acesso à Página Web ou do uso de informação ou aplicações nela contidas.

A 1000 Ideias não garante a idoneidade, fiabilidade, disponibilidade, oportunidade ou exatidão de informação ou serviços existentes na sua Página Web, nem será responsável pelos danos diretos ou indiretos relativamente ao uso dos conteúdos da sua Página Web, sem que, em nenhum momento possam exigir-se responsabilidades pela descontinuidade ou falta de disponibilidade dos seus serviços. Tão pouco será responsável em caso de interrupções do serviço, de demoras, erros, mal funcionamento do mesmo e, em geral, demais inconvenientes que tenham a sua origem em causas que se encontrem fora do âmbito de controlo da 1000 Ideias, e/ou devidas a uma atuação dolosa ou culposa dos seus utilizadores e/ou tenham por origem causas de força maior.

A 1000 Ideias não garante que os conteúdos da sua página sejam aptos ou disponíveis fora de Portugal. Caso todo ou parte dos conteúdos da Página Web sejam considerados ilegais noutros países, será proibido o acesso aos mesmos e a sua utilização pelos utilizadores, e caso não seja possível, será exclusivamente responsabilidade dos utilizadores, estando estes obrigados ao cumprimento das leis nacionais aplicáveis.

O uso que possa ser feito da informação ou dos conteúdos que aparecem na Página Web e/ou o do acesso a outras páginas Web de terceiros através de conexões ou links que possam aparecer na Página Web realizar-se-á sob exclusiva responsabilidade de aqueles que pratiquem este tipo de actos, não sendo a 1000 Ideias responsável em nenhum caso pelos danos ou prejuízos que possam derivar dos referidos usos ou actividade, nem de outros que derivem da falta de veracidade, exatidão, exaustividade e/ou atualidade dos conteúdos transmitidos, difundidos, armazenados, colocados à disposição ou recebidos, obtidos ou a que tenha acedido através do Sítio Web, nem tão pouco pelos conteúdos prestados ou oferecidos por terceiros, pessoas ou entidades. A 1000 Ideias tratará, na medida do possível, de atualizar e retificar aquela informação localizada no Sítio da Web que não cumpra com as mínimas garantias de veracidade. Não obstante, estará isenta de responsabilidade pela sua não atualização ou retificação assim como pelos conteúdos e informações nela existente.

A 1000 Ideias não se responsabiliza pela utilização que os utilizadores efetuem com o Conteúdo do Sítio Web, nem com as suas passwords, assim como de qualquer outro material contido no Sítio Web, que possa incorrer na violação de qualquer norma, nacional ou internacional, de direitos de propriedade intelectual ou industrial, ou qualquer outro direito de terceiros. De igual modo, não se responsabiliza pelos possíveis erros de segurança que possam produzir-se por serem utilizadas versões de navegadores não atualizadas, ou das consequências que derivem do mau funcionamento do navegador, seja pela sua configuração inadequada, presença de vírus informáticos ou qualquer outra causa alheia à 1000 Ideias.

8. HIPERLIGAÇÕES (“LINKS”) EXTERNOS

A 1000 Ideias será apenas responsável pelos conteúdos e serviços fornecidos nos Sites que se encontrem ligados com ela na medida em que tenha conhecimento efetivo da ilicitude ou que possam lesar bens ou direitos de terceiros e não tenha desativado a ligação com a devida diligência.

Em caso de os Utilizadores considerarem que existem um Site relacionado com a Página Web que tenha conteúdos ilícitos ou inadequados poderão comunica-lo à 1000 Ideias para a morada de contato indicada neste Aviso Legal, indicando: (a) do declarante: nome, endereço, número de telefone e endereço de correio electrónico; (b) a descrição dos factos que revelam o carácter ilegal ou inadequado do site em causa; e (c) uma declaração expressa de que a informação existente na comunicação é exacta. Em nenhum caso, esta comunicação envolve a obrigação de remover o link, nem implica, de acordo com a LCE o conhecimento efetivo das atividades e/ou conteúdos indicados pelo declarante.

Em nenhum caso, a existência de Sites relacionados deve presumir a existência de acordos com os responsáveis ou titulares dos mesmos, nem a recomendação, promoção ou identificação da 1000 Ideias com as manifestações, conteúdos ou serviços fornecidos.

A 1000 Ideias não conhece os conteúdos ou serviços dos Sites relacionados e por isso não se responsabiliza pelos danos provocados pela ilicitude, qualidade, desatualização, indisponibilidade, erro e inutilidade dos conteúdos e/ou serviços dos sites relacionados, nem por qualquer outro dano que não seja diretamente imputável à 1000 Ideias.

Se os Utilizadores decidirem visitar e/ou utilizar qualquer um dos Sites relacionados, fá-lo-á por sua conta e risco, e terá que tomar as devidas medidas de proteção contra vírus ou outros elementos danosos.

9. GERAL

A 1000 Ideias reserva-se, sem necessidade de prévio aviso, e em qualquer momento, o direito de suspender temporalmente o acesso à Página Web e a efetuar as modificações na página que considere convenientes, dos serviços ou informações oferecidas, da apresentação ou localização da mesma e das condições de acesso e uso.

A 1000 Ideias exclui qualquer tipo de garantia e, por isso, está totalmente isenta de responsabilidade que derive dos pontos referidos anteriormente, assim como de outros aspetos que possam não estar contemplados no presente documento.

Toda a informação que seja recebida na Página Web considera-se cedida à 1000 Ideias a título gratuito.

Todas as questões relacionadas com a Página Web regem-se pela legislação portuguesa.