Modelo S110 - Desconto 45%

Novo

Colchão Viscoelástico S110 Plus tem alta densidade na viscoelástica, 85 Kgs/m3. 

Desconto Imediato:
45%

Mais detalhes

342,65 €

-45%

623,00 €

Ficha informativa

Modelo S110 Plus80x190

Mais informação

Núcleo Viscoelástico

O colchão S110 Plus tem alta densidade na viscoelástica, 85 Kgs/m3, isto lhe oferecerá menor pressão sobre seu corpo e maior comodidade.

  

O colchão S110 Plus tem alta sensibilidade ao peso e a temperatura adaptando-se a forma do corpo proporcionando uma agradável sensação de conforto, reduzindo a tensão e repartindo os pontos de pressão do corpo mais equilibradamente, assegurando um óptimo suporte anatómico em qualquer postura.

75

80

 

O modelo S110 Plus tem uma camada extra interior de 3 cm de viscoelástica super suave com recuperação muito lenta. Oferecendo em um mesmo colchão duas viscoelásticas diferentes com comportamentos diferentes.

Características técnicas

 

A) Viscoelástica de ALTA DENSIDADE HD85 Senso-tech 85Kgs/m3 e núcleo viscoelástico de 8cm

S) Viscoelástica Super suave 85Kgs/m3 alta densidade 3cm

B) Suporte HR-35 (alta resistência) densidade 35Kgs/m3, altura 12cm. Espuma com alto factor de suporte e durabilidade.

C) Capa interior de proteção.

D) Capa exterior confeccionada com suave e agradável tecido Argentum+, com fecho incoorporado para que possam ser lavadas sem qualquer problema.

 lavadora

Possui uma faixa lateral em tecido 3D para facilitar que o colchão respire com maior facilidade, conseguindo um descanso fresco e reparador.

A capa tem dupla função, dependendo da posição: 


- Face Argentum*: Permite que a viscoelástica proporcione uma maior adaptabilidade ao corpo e uma sensação de leveza..

- Face 3D:  OFERECE um ponto de mais frimeza ao colchão, bem como, uma maior ventilação, resuntando um sono mais fresco e reparador.
 

 

Argentum+ Composición del tejido. - 26% polipropileno - 74% Viscosa. El Polipropileno que suele estar en el mercado está compuesto, normalmente, por 60 filamentos pero Argentum +® tiene 80 filamentos lo que supone un 33% más que los demás tejidos que incorporan polipropileno. Esto se traduce en ventajas muy importantes tanto a nivel de estética, ya que hay una reducción considerable de las arrugas en el tejido, como a nivel de descanso ya que ejerce un efecto tipo CLIMALIT, reduciendo de manera considerable la proliferación de moho.

Fresco e seco

O corpo humano transpira e liberta calor enquanto dormes. O tecido Argentum + integra a última tecnologia “cool-down” que melhora o controlo da humidade (transpiração) que se absorve e elimina rapidamente. Agora o ambiente ideal para uma noite fresca e isenta de humidade.

Antibacteriana

Evita a reprodução de bactérias no colchão graças à sua tecnologia de iões de prata com propriedades antibacterianas. A prata só por si é um agente natural dermatologicamente testado dando um equilíbrio natural à sua pele.

O tecido Argentum + é uma combinação de última geração tecnológica de controlo efetivo da humidade e acabamento antibacteriano. O seu colchão irá manter-se- a seco e fresco, ao mesmo tempo, vai usufruir da sua agradável textura do tecido.

 Suavidade e comodidade

É incorporado uma capa em silicone que pelas suas características se torna mais comodo e suave com uma sensação de longa duração.

 Longa duração

Os tecidos dos colchões Argentum+ com propriedades hidrófilas resultam de uma combinação única de longa duração, disfrutando da frescura, controlo de humidade e sistema antibacteriano.

Altura Viscoelástica 11cm / Altura HR 12cm

Altura total do colchão 24cm

Pode ser usado sobre qualquer base ,estrado, estrado articulado, estrado rebatível ou estrado de lâminas de madeira do mercado.
 

Testes de nosso colchão

Certificado de Garantia  8+3cms. de viscoelástica em uma só capa. Graças a nosso colchão com capa removível poderá comprovar, nunca ficará em dúvida, o que te pode ocasionar com um colchão fechado.  Certificados realizados por FCBA correspondente a densidade e durabilidade do colchão ensaio UNE EN 1957. O colchão se submete a um teste de durabilidade mediante um rolo de 140 Kgs e se realizam 30.000 ciclos deslocando o rolo por toda a superfície durante aproximadamente 5 dias, dia e noite. Nosso colchão passou a prova com êxito diminuindo somente 0,8 milímetros.

Teste Ergocheck  Teste de Ventilação  Ensaio realizado por Aidima normas UNE EN ISO 845 e UNE EN ISO 1856 deformação remanescente da viscoelástica Senso-tech, a comprensão realiza-se durante 22 horas a 70ºC a 70% e a 90% de compresão recuperando quase o 100% respeito a outras viscoelásticas que ficaram deformadas.

Novo e revolucionário produto de última tecnologia que lhe beneficiará de uma favorável circulação sanguínea, reduzirá os movimentos do corpo durante o sono, reduzirá os problemas de dores no pescoço, nas costas e proporcionará um descanso reparador.

A viscoelástica é um produto antialérgico e antibacteriano cuja estrutura, de célula aberta, permite o livre fluxo de ar evitando humidades e regulando a temperatura.


 

Qualidade Garantida

Nossos produtos estão rigorosamente testados para garantir a qualidade dos tecidos, a firmeza dos núcleos e o cuidado em cada detalhe dos acabamentos.

Cada colchão incorpora os certificados realizados por FCBA respeito a densidade e durabilidade de nossa viscoelástica Senso-tech normas UNE EN ISO 845, UNE EN ISO 1856 y UNE EN 1957.

garantia

Nos núcleos de nossos colchões oferecemos uma extensão de Garantia de DEZ ANOS ante qualquer defeito de fabricação.

A etiqueta ecológica têxtil Standard 100 de Oeko-Tex é líder nas análises a substâncias nocivas em materiais têxteis. Os artigos têxteis que possuem esta etiqueta, foram análisados e certificados por institutos têxteis internacionais reconhecidos. Os têxteis de nossos produtos foram testados e não apresentam qualquer problema para a saúde humana.

0910055 / 0910054   Centexbel

Comentários

Escreva a sua opinião

Modelo S110 - Desconto 45%

Modelo S110 - Desconto 45%

Colchão Viscoelástico S110 Plus tem alta densidade na viscoelástica, 85 Kgs/m3. 

Desconto Imediato:
45%

Escreva a sua opinião